"Em perfeito amor e em perfeita confiança"

11/06/2010

Vida e Morte






Ao nosso redor lidamos com a vida e morte todos os dias, e nem percebemos...

Uma célula em nosso corpo, flor em nosso jardim, um pássaro, um estranho, um conhecido, ou até mesmo um ente querido...

A vida nada mais é que ciclos do qual todos os serem humanos devem passar, pois através desse ciclos temos as nossas lições de vida, que muitas vezes demora para cair ficha, pois não o nosso momento, não é verdade?
Tudo tem o seu tempo!

Tempo de plantar, cuidar, crescer, florescer, semear e morrer...

Mas é dificil de aceitar o fim do ciclo, ou porque para muitos o ciclo é tão rápido e para outros e tão lento? É dificil de explicar e entender.

Pois como todos nos somos uma teia, a nossa passagem aqui nesse plano seja longa ou curta vai interferir de alguma forma no ser mais próximo ou distante de você, todos nós estamos ligados, conectados, e isso faz com que a VIDA seja apenas uma passagem, um ciclo, e a MORTE não podemos encarar como o fim, e sim o recomeço, e a nova oportunidade, na linda flor que morreu no rigoroso inverno, possa a vir brilhar mais e mais na próxima primavera se tornando mais bela, pois o importante é cuidadarmos na semente, sendo assim a flor nunca morrer, que nesse caso podemos considerar que a semente seja o nosso espírito
Esse mês tive mais um ensinamento na prática dos Deuses, tive que trabalhar com a VIDA e com a MORTE, é muito doloroso lembrar dos momentos mais dificieis da minha vida e do meu companheiro, estamos juntos nessa dor, e creio que o ocorrido fez com nos se tornássemos mais próximos...
Estava grávida há 7 semanas 1/2 e sofri um aborto natural, onde a o coração da criança parou de bater e não sabemos o motivo, onde foi uma gravidez tão esperada e desejada, mas nada é como desejamos, devemos respeitar o ciclo natural.

Nenhum comentário: