"Em perfeito amor e em perfeita confiança"

13/05/2010

Diferença entre ELEMENTAIS e os ELEMENTOS

ELEMENTOS: A essência de qualquer vida na terrra provém da TERRA, FOGO, ÁGUA e AR


ELEMENTAIS - Forças das substância-vida dos planos de existência do universo. Esses seres elementais são gerados dos elementos da Natureza: terra, água, fogo, ar e éter, mas quanto mais próximos dos mundos abstratos, de modo mais límpido refletem o que lhes é imanente.

Dúvidas

Quando estamos iniciando o caminho mágico temos que fazer muitas e muitas pesquisas, e quando se é mais jovem, mais difícil fica, pois nem tudo podemos encontrar na NET de uma maneira 100% confiável, devemos analisar muito bem, mas o mais indicado é adquirir alguns e bons livros, que muitas vezes o nosso poder aquisitivo não permite, principalmente quando não se tem uma geração de renda própria. Umas das soluções e buscar e-books e juntar o seu lindo dinheirinho e ir a busca de SEBOS (local onde encontramos livros novos e semi-novos com ótimos preços), tendo tb a opção de sebos virtuais, do qual temos muitos amigos que estão virão quase sócios desse tipo sites, rsrss. Mas não deixa de ser claro, uma maneira de você buscar conhecimento.

E quando buscamos conhecimentos e temos certeza que estamos absorvendo o conteúdo, é quando surge muitas e muitas perguntas, dúvidas que aparentemente parecer ser boba e as vezes você tem até vergonha de perguntar.



NÃO FAÇA ISSO!!!!



Pergunte

Questione

Procure

Sugue o cérebro de alguém quando tiver uma oportunidade
Isso te fara ser um grande bruxo (a), pois não se esqueça a bruxaria é uma arte! Então estarei preparando uma relação de dúvidas comuns quando estamos no inicio da jornada mágica. Qualquer dúvida pode gritar aqui mesmo. ok

Bons estudos, boa procura